quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

enfim , 2011 .

 Pois é minha gente, quem não lembra, eu aqui xingando  e reclamando de 2010 ? Pois é, mais até que não foi tão ruim não, conheci muitas pessoas novas, foi muito estranho, 2010 já entro comigo no papel de '' titia'' , mudou tudo, a alegria da casa chego, mudou também a minha escola, pessoas novas, entrei na escola sozinha sem conhecer ninguém, todo mundo com seus amigos, eu la de novata, foi estranho, mais foi uma experiencia muito boa, fiz novas amizades que acho que vou levar para vida toda, fiz 1 curso no Senac, mudei de turno, comecei a estudar de tarde sendo que sempre estudei de manhã . Mudei muito, digas que amadureci muito. Aquela cabeça infantil aprendeu a funcionar sozinha e a se desfazer dos costumes. Até que foi bom, aprendi bastante!

até Quem fim 2011 , o natal e o ano novo entraram com tudo, foi muito bom, espero que o ano também seja. e todos os planos que eu fiz em 2010 para 2011 eu vou cumprir .

 Fiquei um tempo, bom digamos que um booooom tempo sem postar aqui, porque eu andei percebendo que todos os planos que escrevo aqui acaba não acontecendo, deve ser muito olho gordo hahaha, agora resolvi escrever o que ja aconteceu.  E prometo postar com mais freqüência .

 Se a vida é uma longa espera, então ensina-me a te esperar (8)

Um comentário: