sábado, 31 de julho de 2010

estou entrando em um abismo..

 Não tem como eu continuar sorrindo, fazendo piadas, fingindo que está tudo bem, NÃO, NÃO ESTA TUDO BEM, comentei no fotolog que eu iria parar de postar aqui, mais não consegui, tenho que escrever o que estou sentindo, não tem como guardar pra mim, ja guardei por muito tempo.
 Talvez o problema não seja com os meus amigos, ou com a minha familia.. Talvez o problema seja comigo, sempre foi assim, tento enxergar o porque de tudo isso, mais nunca acho.. , parei pra pensar, descobri, O PROBLEMA SOU EU, cansei de chorar e chorar, mais acho que vou ficar nessa de ouvir the smiths , duran duran e chorar  rs, Não tem outra coisa a fazer a não ser isso.
 Esse ano é O PIOR ANO DA MINHA VIDA, tudo esta dando errado, TUDO MESMO, esse ano mudo tudo, tudo na minha vida mudou...
 Cansei de tudo isso, a partir de hoje, vou abandonar um pouco o msn e orkut, vou ficar só postando aqui mesmo, porque não tenho em quem confiar, nem na minha própria familia, então é bom escrever, acaba amenizando um pouco a situação ..
 Espero um dia ler isso aqui e rir,  espero que tudo acabe, que essa fase ruim passe, mais  ta demorando muito, não sei se vou aguentar, e ainda mais com essa historia de ir embora pro interior,  talvez seja melhor mesmo eu ir,  aqui esta sendo uma grande MERDA mesmo. Cansei, e cansei de verdade.

Um comentário:

  1. "A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre."

    Tenha um bom final de semana. Bjs.

    Vai lá:
    http://floreiosdanoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir