quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

descobri que sou louca!

Serio, completamente louca, pirada. Podem rir, mais é essa a real . 
 Ou ama ou não ama. Ou gosta ou não gosta, não existe meio termo na minha teoria.. 
Gosto das pessoas mais loucas do amores mais complicados e impossíveis , gosto do que não presta e quando presta, quando começo a gostar, já não presta mais. entende? não né? rs, nunca ninguém entende, nem eu entendo.
é dificil de entender, serio eu não consigo me entender, sou louca.
Sou muito, muito boa na teoria, as vezes me chamam até de psicóloga, (e todo psicólogo é meio louco) só que o problema é que não sou tão boa assim na pratica. 
Consigo resolver o problema de todos, dar os melhores conselhos, mais não consigo enxergar os meu direito, sei que eles existem, e muitos, mais não consigo ver, parece um quebra- cabeça. 
 Sou muito bipolar, quando estou com raiva, estou pra valer. Quero matar, bater. Mais em questão de minutos toda essa raiva passa. Eu tenho saudade de mim mesma. Serio, as vezes lembro como eu era, como se eu não fosse mais a mesma. 
Enfim . chega disso né? ninguém deve esta entendendo nada. 


eu escrevo (falo) coisa com coisa mesmo. 
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário