quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Por que eu tenho que ser uma boneca?

 Eu tenho sentimentos igual a você, sou uma ser humano sabia?
 Eu também choro, eu também grito, também fico feliz como também fico nervosa. Porque quando estou nervosa tenho que estar de tpm? porque quando estou rindo tenho que estar bebada? Sou ser humano também.
Acho incrível como não posso ficar estressada, tenho que sorrir o tempo inteiro? não sou uma boneca! Sou um ser humano também! Preciso ser amada como todos precisam .
 Não sou um objeto . Sou uma mulher, não sou de ferro não.
 Por que eu tenho que ir falar com você? e Se não falo eu sou a etupida e a arrogante? porque você não pode vim falar comigo se você faz tanta questão?
 Porque eu sempre estou errada?  Sempre sou a adolescente rebelde, ou a mimada, ou a mesquinha?
eu sempre pensei nos outros . Sempre!  pense em mim também?

quer daçar? dance!   que pular? pule!
quer que aquele alguém especial venha falar com você?  porque você não experimenta ir falar com ele?
quer dinheiro? vá trabalhar!  quer aguá vá pegar!   eu aprendi assim, eu aprendi assim! e pra mim? vai ser sempre assim.

Posso parecer muito arrogante por fora, mais acho que não sou. Não gosto de pessoas falsas. sabe a diferença? sabe porque essa minha fama?
Porque eu vou DIRETO ao ponto. Não preciso fazer fofocas, vou e falo pra pessoa. A diferença é que eu falo mesmo. Não fico com sorrisinhos falsos pra agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário