quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir..Se ela te fosse direta, você a rejeitaria.

NÃO ME JULGUEM, MAAAAAS ...
  A vida é assim! A graça é seduzir, é ter um jogo, é conquistar ..
Tudo que é muito fácil perde toda a graça! Por isso aquele ditado que amamos tudo que não temos. E quando temos parece que perde o valor (tá, eu que inventei)   hahahaha.
 Eu amo o que tenho. Mais gosto de ter um gostinho doce de lutar pelo o que eu queria ter!
Não consigo entender o desespero dessas meninas gente, alguém me explica? umas de 10, 11 anos tão bonitas e cheias de vidas perdendo lágrimas por AMOR, você nem sabem o que é AMOR! AMOR é de pai e mãe (pelo menos nessa idade deveria ser, creio eu) ! Vão pular corda, vão brincar de carrinho de bola, de boneca .. vão se divertir !
Não entendo esse desespero todo pra ter alguém ao seu lado, isso é carência ou medo de ficar sozinhas?
Pra AMAR alguém, vocês tem que primeiramente se amar, se colocar em primeiro lugar, ter amor próprio, tão entendendo? NINGUÉM, ninguém vai da valor a vocês se vocês não se derem esse valor! puerra ...
Tão dificil, eu com 18 e minha mãe falando que fiquei pra titia 2 vezes e nem namorado tenho!
 HAHAHAHAHAHAH Não to mandando você ficarem pra titia gente! não precisa também ..
Mais vão viver a vida de vocês sem ser preso por ninguém, é gostoso .. AH, e não to falando que namorar se torna sem liberdade, acho isso ridículo e sempre disse, maaaaaaaaas ... quando você passa a viver com outra pessoa, sempre tem uma explicaçãozinha pra dar, né?
Eu nunca tive saco pra isso, quero sair saiu quero encher a cara, encho! 
 Quem sabe no meio dessa bagunça não acho alguém, mais se não achar? eu sei viver sozinha! Babozeira em pleno século 21 ter essa história de ter que viver a 2 . Vão pra p ..
então,
 Bora curtir a vida, uma hora você acha alguém que '' te complete'' igual vocês dizem (eu já nasci inteira )    hahahahahahah tá, parei ..

AH, e não é indireta não, mais se for também são tantas pessoas próximas de mim que vão ficar na dúvida pra quem é : Não sou uma pessoa muito ciumenta, as vezes faço um drama, mais não sou .. Se eu to ficando com você ou namorando você e um dia isso acaba e você sai correndo pra OUTRAS pessoas ou sei la, começa a dar mole pra Deus e o mundo uma dica: você  NÃO está me atingindo, você está me ajudando a mostrar que você não valia a pena. Você está atingindo VOCÊ ! APENAS você! Esse mundo moderno que todo mundo briga porque fulano já ficou com sicrano que era namorado de juano    hahahahah foda - se!

bezooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário