quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bons e novos ventos ..




~
Bom, voltei ... (agora pra ficar  hahah)
Minha voz continua a mesma, agora a minha cabeça ....
Mais maluca e bagunçada como sempre ...
 Daqui a pouco faço meus 18 anos e ainda não me compreendi . Mais até gosto de ser assim, minha maior preocupação e medo é de um dia eu deitar a noite na cama e não ter com o que me preocupar, não ter um sonho pra alcançar e imaginar como seria, não ter com o que me arrepender,que graça teria a vida se fosse tudo colorido? Não teríamos motivos pra procurar as cores na vida ...
2013 está ai galera! quero chegar em 2014 olhar pra trás e ver a diferença que 2013 fez na minha vida, os sonhos e conquistas..
2012 foi como os outros anos, cheio de coisas novas! Nunca consigo fazer coisas iguais!
 Comei a trabalhar, a estudar a noite, tive amores e desamores, brigas e sorrisos, tive muitas conquistas, muitas coisas novas na minha vida. Não me arrependo de nada que fiz, na verdade, me arrependo de algumas coisas que não fiz . Faria tudo de novo, cada gesto cada erro, cada acerto uma experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário