quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje eu estou bem!

 Muito bem, eu tento me entender todos os dias, ontem eu fui dormir chorando, triste e sem saber o porque de tanta tristeza, hoje acordei eu mesma, acordei feliz , apaixonada por mim .
 Eu não mudei, Sorrisos falsos feitos de plásticos não me agradam, nunca me agradaram, a diferença é que eu não sabia que aqueles sorrisos eram assim , e agora eu sei .
 Desculpa, mais por mais que eu goste, por mais que seja minha amiga, (ou não) eu não gosto de pessoas efusivas, pra mim isso é falsidade!  E pode me chamar de antipatica, porque antes antipatica do que falsa, não sei ser falsa, e gosto disso . Não tem o porque eu ir falar com você, e se você faz tanta questão do meu bom dia, ou de um simples oi, porque você não começa vindo falar um oi pra mim ? meu bem, não espere eu ir até você . Gosto de coisas simples, sou da alma não das coisas materiais .
 Amizade pra mim é muito mais do que '' andar junto ''  , do que fazer dupla em sala de aula. Amizade vai além, é uma coisa intensa e sou muito inocente nessas coisas. (fazer o que )   .

enfiiiiiiiiiiiiim   :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário