terça-feira, 8 de março de 2011

foda - se

 E agora essa é a minha lei, igual diz a minha amiga Michelle, quero que se foda.
E pra mim agora vai ser assim. Eu cansei de ficar super preocupada com coisas bestas, ficar desesperada, '' encantada '' com pessoas que não estão nem ai pra mim.
haha, é meu caro amigo, agora que se foda ,  Vou deixar a vida me levar, vou sair vou curtir e que se foda tudo.
 To cansada de ter fama, de ter rotuluzinhos idiotas, e o pior é que fujo disso, e fujo de coisas de verdades que todos sabem, então porque eu insisto em esconder?
 A vida é minha ,e vai ser eu que vou seguir com ela até os ultimos dias, eu que vou vive - la não é?
então, podeeeeeee fala, to nem ai óóó  ... vou ser oque sempre fui, mais vou dar uma saidinha do armario.
e a Caah que muitos conhecem volto, e volto com tudo. Chegaaaaaa.   hahaha
é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário