sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ponto de equilíbrio ...

Estou construindo o meu ponto de equilíbrio, e estou me surpreendendo cada dia mais, estou me dando muito bem nisso. sabe aquele foda -se ? aquele deixa pra la? é essas frases que estou usando. Gente percebi, aleluia me toquei que tudo, tudo tudo na vida passa! Então pra que ficar me desgastando com pouca coisa? tenho muita coisa pra me preocupar ao invés de ficar me preocupando com briguinhas de familia, ou briguinhas entra amigos e todas aquelas briguinhas que sempre ocorre a gente sempre se descabela e em questão de minutos passa. Então pra que me descabela? vamos ligar o foda-se !
 Achei o meu ponto de equilíbrio e prometo não perde - lo mais . Sabe, não gosto daquele ditado : ''  minha educação depende da sua '' . Eu sou contra ele, e não o sigo, minha educação não depende da de ninguém. Eu tenho a minha educação, não preciso da dos outros. Sou educada . Não é porque tal pessoa fez tal coisa que também vou fazer, serio, NÃO PRECISO DISSO!  deixa ela pra lá . Tenho uma vida inteira pra cuidar, pra que me preocupar com certas pessoas?  isso está fazendo mal pra ela, só pra ELA.

os fracos se vingam, os fortes per doam e os superiores simplesmente ignoram !   ;]
é isso aeee galere. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário