quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

booom dia!

 Hoje acordei muito bem, diferente de como fui dormir. Bateu uma tristeza tão grande ontem, e sem motivos . Mããããããs hoje acordei super bem, feliz com um alivio tão grande que não sei do que, parece que tirei um peso das costas. Faz uma semana que eu acordo e não lembro com do meu sonho. acho muito ruim isso.

  Igual diz o ditado : ' Tudo muda, menos a mudança ' . piooooor que é .  Todos os dias eu mudo de conceito. Muito rápido, parece que todos os dias eu mudo, até a forma de pensar . enfim , estou bem aliviada, parece que tomei um banho de sal grosso .  hahaha
 Bom, vou ver o que faço hoje.   AAAh , hoje estrei a 2° temporada de Aline na globo, muito bom né?  haha Quero ser igual ela e ter 2 namorados haha ia ser de mais né?
até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário