segunda-feira, 26 de julho de 2010

quando o assunto é amor...

 Não sei, nunca me APAIXONEI por ninguém, pra falar a verdade nem namorar serio eu nunca namorei, serio, muita gente não acredita rs, mais é verdade! Não sei direito o porque talvez seja porque eu prezo muito a minha liberdade, não estou querendo dizer que quando se namora, fica prisioneiro rsrs (depende da pessoa) , mais você acaba se prendendo a alguém, isso é normal, mais eu não me sinto avontade assim, já até tentei, mais acho que também, estou muito nova pra ficar namorando, vejo exemplos de amigas minhas, umas até ficaram namorando 5 anos com a mesma pessoa, e se for parar pra pensar, isso não valeu a pena, porque você fico ''presa'' a essa pessoa a 5 anos, e a 5 minutos tudo acabo, e esse amor que um jurava sentir pelo outro, acabo virando ódio, então, você para e pensa, por que fiquei 5 anos da minha vida com uma pessoa e hoje não sinto nada mais do que ódio por ela?  Acho que tem que pegar mesmo rsrs, aproveitar enquanto pode, até encontrar uma pessoa certa, mais uma pessoa certa MESMO  viu? rs .
 Acho que eu não sou normal, porque todas as meninas da minha idade, namoram, fazem juras de amor e todo aquele mimimi. Mais quero continuar com essa idéia uahsuhsua.
ps: procuro namorado lindo, gostoso e rico.   BRINCS.   uasuhasuhau.

2 comentários:

  1. Vou falar para você, porque algumas amigas dizem que eu sou um ótimo psicólogo; mesmo psicologia não sendo a minha área.

    Se for parar namorar, namore! Mas não se prenda a pessoa; não tenha ela como alguém que você possui, porque acontecem duas coisas horríveis:
    - Primeiro, cai no marasmo, e você não vai querer que o seu namoro fique no marasmo, com certeza.
    - Segundo, por causa do sentimento de posse é que o ódio aparece. Não aceitamos "perder" a pessoa e então ficamos nervosos e surtamos.

    Não sou lindo, nem rico... mas qualquer coisa estamos aí. ^^

    ResponderExcluir
  2. nos dias atuais, de fato é dificil acreditar que não tenhas namorado :B
    o mundo tá tão..tenso u.u
    não to duvidando de tua palavras -adik.
    enfim, to seguindo aqui :D
    bgs ;*

    ResponderExcluir