domingo, 25 de julho de 2010

'Ame e respeite a sua patria. Ela não tem culpa dos filhos que tem!'




 Meu, tem pessoas que gostam de ser ridiculas né, eu até que ''respeito'' a opinião de cada um, mais tem coisas que eu fico indignada, então não aguentei e vou postar aqui.
 Esses tempos atrás teve '' protesto '' no trianon, fiquei curiosa e fui pesquisar o que tinha acontecido, era um monte de '' anarcos'' queimando a bandeira do Brasil, agora me diz, que diabos de protesto foi esse? pra que isso? vão mudar o mundo?  Gente, vamos cair na real que quem faz o Brasil somos NÓS, Brasileiros! então antes de começar a criticar o seu país comece a conhecer os outros primeiro, igual diz o ditado : '' o conhecimento é o melhor remedio para a ingnorancia '' .   Antes de querer mudar alguma porcaria, vamos começar a mudar nós mesmos, porque faça mil favor, pichar um A de anarquia nas paredes não vai adiantar nada pelo ao contrario.  ;]
Brasil , ame-o ou deixe-o    .

não estou sendo UHUL, SOU A NACIONALISTA ,mais vamos acordar gente, vamos procurar lêr se informar, porque sair pichando um A de anarquia na rua, não vai adiantar .




Nenhum comentário:

Postar um comentário