segunda-feira, 21 de março de 2011

 Hoje não estou bem .
 Tudo esta indo de mal a pior . Quando penso que encontrei o caminho da felicidade, quando chego na metade, só tem pedras e não consigo mais continuar nele.
Bom ..  começo da semana está ai ! Essa semana vou mudar, vou pensar mais em mim . Vou começar a cuidar de mim. Afinal, se eu não cuidar quem vai né ?
Mais cuidar de mim da trabalho de mais, muito trabalho mesmo . Mais tenho que começar a pensar na minha vida, ela esta uma bagunça, tenho que organizar as coisas ..
minha vida amorosa entãão.. nem se fale. Sabe, eu amo de mais, acho que é esse o meu defeito. Mais as pessoas nunca acreditam, bom, será que eu tenho mesmo que fica falando? demonstrando o tempo inteiro? acho que não, isso é uma coisa pra sentir...
 tenho muito chão pela frente, muitas coisas podem mudar, podem rolar não é?
tenho que pensar mais em mim! Afinal, as pessoas são assim né ?  só pensam nelas, no que é melhor pra elas, e que se foda se estão te machucando, não quero machucar ninguem, muito menos a mim mesma.
chega  hahahaha

Um comentário:

  1. Chego a dar risada lendo isso, sempre com a mesma história '' vou mudar '' hahahaha

    ResponderExcluir