sábado, 24 de julho de 2010

sempre pensamos que a vida das outras pessoas são perfeitas...

 Igual diz o ditado '' a grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa'' , pois é, esses dias eu tava na praça roosevelt com a Milena e o Ph , converssamos por horas sobre nossas vidas, sempre pensei que a Milena tinha uma familia perfeita, uma vida perfeita, e o Ph? eu tinha até inveja, morar sozinho, trabalhar, ter seu proprio dinheiro, não dar satisfação pra ninguem...  Mais não é bem assim!
 Converssando com eles, vi o quanto minha vida é boa, todos nos temos nossas dificuldades, nossos problemas,  não existe vida perfeita, não existe ninguem perfeito! Somos todos iguais ao mesmo tempo tão diferentes, temos nossos momentos ruins, mais tbm temos os bons!
 Ultimamente confesso que estou em uma fase ruim, longe de tudo, de todos, estou afundando cada vez mais, mais espero que isso seja apenas uma fase, sempre tudo passa.
 Ano que vem, tem tudo pra ser o melhor ano da minha vida, meu pai estrago isso com a viagem pro interior, mais sei que ele tah fazendo o certo, mais se eu não fosse me mudar, ano que vem eu estaria feita! Completar o senac, trabalhar de tarde e estudar a noite, estudar a noite é bem melhor, começa as 19:00 e termina as 22:00 se não me engano, e fora que dia de sexta não tem aula rsrs.
 Quero muito fazer o curso de maquiagem, meu sonho ser maquiadora, mais não sei nem passar rimel direito rsrs.

2 comentários:

  1. Eh garota, é normal pensarmos que as coisas só acontecem com a gente! Mas a vida é assim com todos!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. acontece com todo mundo
    :/

    ResponderExcluir